Queremos que você tenha a melhor experiência possível em nossa loja. Por isso, criamos nossa política de trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:
Aceitamos trocas em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
O produto deve estar sem uso, sem odores, sem alterações e com todas as etiquetas e embalagens originais.
As trocas podem ser realizadas por:
Outro tamanho do mesmo modelo (se disponível).
Crédito para utilizar em nossa loja.
Caso não fique satisfeita com a compra, você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento.
O valor será estornado de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Produtos com defeito de fabricação podem ser devolvidos em até 30 dias corridos após o recebimento.
Após análise, você poderá escolher entre:
Troca pelo mesmo produto (se disponível).
Troca por outro item da loja.
Estorno do valor pago.
Em casos de defeito ou erro no envio, os custos de frete são por nossa conta.
Em trocas por tamanho, modelo ou desistência, o frete de devolução e reenvio é por conta do cliente.
Para solicitar troca ou devolução, entre em contato com nossa equipe pelo [seu canal de atendimento: WhatsApp, e-mail ou chat da loja].